Escuta Aérea da Torre Guarulhos e Terminal São Paulo

Escuta aérea do Controle São Paulo , Centros Brasília e Curitiba e da Torre do Aeroportos de Guarulhos(SBGR)

Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Estréia do Blog Aerococus

Por vários anos estava utilizando o Blog RadarBoxBrasil para poder compartilhar as informações que acho interessante para os amantes da aviação.

Porém, o uso desse Blog com esse nome acabava relacionando ele com o famoso RadarBox da AirnavSystems, da qual eu tive o prazer e o orgulho de ser um dos distribuidores dos primeiros radares para o Brasil.

Agora, quero ampliar a minha atuação e relacionar o Blog a algo que está dentro de todos aqueles que amam a aviação - de estar "contaminados" com o vírus da aviação!

Mas, por que Aerococus?

Para quem é do ramo aeronáutico sabe que o aerococus é o vírus da aviação!

Se você é aquela pessoa que corre pra ver um avião quando passa. Se fica por horas num aeroporto vendo e tirando fotos ou filmando aviões decolando e pousando. Se sabe mais sobre os modelos de aviões do que automóveis. Se fica horas na frente de um computador, acompanhando as aeronaves ou jogando um simulador de voo - você já foi infectado por esse vírus - o aerococus!

Seja bem vindo! Esse Blog foi criado pensando em você, que é apaixonado por esse maravilhoso mundo da aviação e tudo o que ele envolve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twiiter @RadarBoxBrasil