Na verdade eu reparei que o LAN705 tinha descido em Guarulhos olhando o banco de dados do RadarBox, que mostrava a altitude final como sendo de um pouso em Guarulhos. Depois, somente quando vi na tela do RadarBox é que percebi que já tinha decolado.
Existem algumas hipóteses, já que este vôo não faz escala no Brasil. Emergência médica, problemas técnicos ou até algum desvio que ele tenha sido obrigado a fazer para contornar tempestades. Infelizmente não temos como obter este tipo de info aqui no Brasil. A Infraero não disponibiliza estas informações. Saudações e um Feliz 2010!
Renato,
ResponderExcluirVoce ouviu o Lan pedindo autorização de pouso ou você só pegou ele decolando?
Olá Francisco!
ResponderExcluirNa verdade eu reparei que o LAN705 tinha descido em Guarulhos olhando o banco de dados do RadarBox, que mostrava a altitude final como sendo de um pouso em Guarulhos. Depois, somente quando vi na tela do RadarBox é que percebi que já tinha decolado.
Obrigado de participar do Blog!
Abs,
Nagg
Existem algumas hipóteses, já que este vôo não faz escala no Brasil. Emergência médica, problemas técnicos ou até algum desvio que ele tenha sido obrigado a fazer para contornar tempestades. Infelizmente não temos como obter este tipo de info aqui no Brasil. A Infraero não disponibiliza estas informações.
ResponderExcluirSaudações e um Feliz 2010!