Escuta Aérea da Torre Guarulhos e Terminal São Paulo

Escuta aérea do Controle São Paulo , Centros Brasília e Curitiba e da Torre do Aeroportos de Guarulhos(SBGR)

Translate

terça-feira, 12 de julho de 2016

Virgin Atlantic e Airbus finalizam negociação de US $ 4,4 bilhões para compra de 12 A350-1000.

A empresa Britânica Virgin Atlantic Airways, realizou um acordo no valor de US $ 4,4 bilhões com a Airbus para comprar 12 aeronaves do modelo A350-1000, incluindo oito A350-1000s e quatro novas aeronaves em arrendamentos a longo prazo.
A entrega para os oito A350-1000 começará em 2019 e os quatro aeronaves restantes serão entregues a partir de 2020.

O negócio inclui ainda uma opção de leasing para uma quinta aeronave. O CEO da Atlantic Virgin, Craig Kreeger disse: "O tamanho deste pedido demonstra nosso foco absoluto em investir no futuro para os nossos clientes e as pessoas, e confirma a força do nosso negócio."

O A350-1000 desempenha um papel fundamental no nosso programa de frota , ajudando a criar uma frota das mais jovens, mais limpas e mais verdes no céu. "Estamos ansiosos para introduzir esta aeronave para os nossos clientes, como a sua economia impressionante, com o desempenho na economia de combustível e um voo mais tranquilo, oferecendo uma proposta irresistível para tornar as viagens de longa distância mais agradável e melhor para o meio-ambiente", afirma Craig.

Uma vez entregue, a aeronave inicialmente será utilizada no Aeroporto de Heathrow (EGGL/LHR) para melhorar a rede transatlântica da Virgin Atlantic em rotas de negócios e, posteriormente, no aeroporto de Gatwick (EGKK/LGW) em rotas de lazer da companhia aérea para a região do Caribe.

O presidente e CEO da Airbus Fabrice Brégier disse: "Este acordo permite Virgin Atlantic definir o padrão em sua rede por estar entre as primeiras companhias aéreas em serviço com o A350-1000, com a cabine da Airbus "Airspace", oferecendo conforto superior, incluindo os amplos assentos de 18 polegadas (45,7 cm) na classe economica.

Foto do site da Airbus


Twiiter @RadarBoxBrasil