Escuta Aérea da Torre Guarulhos e Terminal São Paulo

Escuta aérea do Controle São Paulo , Centros Brasília e Curitiba e da Torre do Aeroportos de Guarulhos(SBGR)

Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O que é a Rede do RadarBox?

RadarBox e os outros receptores disponíveis Mode S podem detectar aviões usando a antena interna (fornecida) a aproximadamente 250 milhas da sua localização, dependendo da posição da antena e a altitude das aeronaves. Como os sinais Mode S são recebidos "linha de visão", para receber aeronaves na escala máxima, os aviões terão de estar muito alto. A gama de recepção para as aeronaves a altitudes inferiores será muito menor.

Com uma conexão de Internet, RadarBox permite que você compartilhe a aeronave que está a recebendo com o servidor AirNav. Essa informação torna-se então disponível para todo mundo que está usando um RadarBox. Claro, você também pode ver todos os dados que estão sendo compartilhados por outros usuários RadarBox. Este significa que você pode ver o potencial de aeronaves em todo o mundo. Na prática, isso significa que você pode ver aeronaves sempre que existe um usuário RadarBox.

Assim, a detecção das aeronaves locais você poderá ver 30-60 aeronaves, mas com os dados selecionados da rede não há nenhum limite. No momento atual (março 2008), você pode esperar para ver 300-900 aviões adicionais sobre o RadarBox AirNav Network (em outubro de 2009, pode chegar à 1400 aeronaves).

Por razões de segurança, os dados de rede, você verá um atraso de 5 minutos. Aeronave detectada "ao vivo" pela sua caixa Dados aparecerá sempre em tempo real, em suas posições reais.


O RadarBox AirNav é o único receptor Mode S com a instalação de rede. Esta surpreendente função não está disponível com qualquer produto concorrente.


Veja a imagem abaixo. Mapa RadarBox foi ampliada para fora para mostrar muito do noroeste da Europa. Embora não seja possível mostrar todas as aeronaves nesta escala de zoom, cada ponto verde representa uma aeronave. O usuário que fez essa imagem está localizado na Reino Unido central (veja o rótulo + Home).
























Clique no link abaixo para ver a imagem no tamanho original:
http://farm3.static.flickr.com/2102/2351998474_493fd8f049_o.jpg

FONTE: AirNav Systems Forum - AirNav Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twiiter @RadarBoxBrasil